quinta-feira, 12 de agosto de 2010

HAARP, além da pesquisa da ionosfera...


 
Crer no que se vê, no que se lê e no que se ouve, constitui o supra-sumo da imbecilidade!!! Portanto, não desejaria perder tempo com perguntas e comentários diletantes, pois este artigo destina-se àqueles que já compreendem que o mundo não está de modo algum entregue ao acaso, haja vista que, na história da humanidade, os homens que o dirigem e comandam sempre se uniram, articulando-o ao bel prazer.
Agora uma nova questão estarrecedora cai em nosso colo e cada vez mais nos surpreendemos com as situações aparentemente “impossíveis” de acontecer, mas que sob uma óptica científica mais apurada, torna-se passível de ser verdade e possível de execução. Estamos à beira dos “terremotos artificiais”? Seria realmente possível? Seria apenas mais uma Teoria da Conspiração? Seria um delírio, uma loucura, um devaneio? Muito bem… sem desejar ser “mais realista que o rei”, analisemos algumas questões.

Que atualmente acontecem terremotos de montão, isto nem precisamos discutir, pois é uma verdade absoluta. São muitos, em curtíssimo espaço de tempo! Diga-se de passagem, foi um dos motivos que nos levou à análise mais acurada deste em particular acontecimento. Como no caso das “quedas de aeronaves” bem detalhadas em outro artigo, pois também assim como os terremotos, muitos aviões caíram em curto espaço de tempo, quebrando a perífrase de “meio de transporte mais seguro”.
Mas voltemos aos terremotos que é o objeto deste artigo em questão. Vejamos: Haiti, ChileMéxicoChina. e agora
Todos estes terremotos ocorreram num prazo muitíssimo curto e alertou o mundo civilizado sobre este “bastidor”. Veja aonde chegamos, olha só o cúmulo dos absurdos. Vale lembrar que, historicamente, sabemos que Albert Einstein após a Teoria da Relatividade e seus trabalhos científicos à respeito da fissão nuclear levou Hitler a desejá-lo senão matá-lo. Enfim, sabemos que este trabalho memorável de Einstein foi largamente ampliado e desenvolvido por Robert Oppenheimer em Los Álamos (EUA), culminando com a bomba atômica semeada em território japonês. Isto é fato!
Agora nos vimos à beira de outro sábio, de origem croata, de nome Nikola Tesla, e que através do professor Bernard Eastlund vai além em suas pesquisas similares e correlatas, levando-nos a importantíssimas constatações e possibilidades no campo científico, como o caso do HAARP. HAARP detalhado. Especialistas mundiais informam que esta instalação no Alaska de nome HAARP possui três objetivos básicos dentre outros, são eles:
a) Controle do tempo (chuvas, secas, tsunami, terremotos, etc)
b) Controle da mente (manipulação cerebral);
c) Encontrar petróleo e jazidas minerais;
Seria possível? Vamos fundo…
Acontecimentos de outrora nos batem à porta. Aanalisem só dois “cases”. Prometeram ao Einstein que a fissão nuclear seria usada para fins pacíficos, e aí surge a bomba atômica. Prometeram a Alberto Santos Dumont que o avião seria apenas usado para promover a paz e prosperidade do planeta, mas quando o brasileiro viu seu invento na guerra, acabou se suicidando. Enfim…
Agora temos o Professor Bernard Eastlund que avisa dos perigos de seu invento (HAARP), pois ele pode ser usado como “arma de guerra”. Então, estejamos certo, a história, infelizmente, sempre se repete. Não feche os olhos a “NOM". Saiba um pouco mais sobre o HAARP e seus perigos:


O HAARP é tão protegido e sigiloso que já tentaram desvendar mas foram barrados completamente, veja:


Mas qual seria um motivo significativo para o uso de tal estrutura como a do HAARP?
Algumas observações importantes devem ser elencadas, vejamos…
Foi construída no Haiti a quinta maior embaixada americana, além disso o EUA enviou mais de 10.000 soldados para lá. Aí nos perguntamos, para quê? Apenas por ajuda humanitária? Vamos ver. Você sabia que no pequenino Haiti existem gigantescas reservas de petróleo? Isto mesmo petróleo! Uau! Que coincidência, dirão alguns.
Santa inocência, pra não dizer burrice! É coincidência demais não acham?! Teria os EUA interesse no petróleo no Haiti? Acho que não! Mesmo porque os EUA não se metem em interesses de outros países correto? Bom, isso é um detalhe que não “tem importância!!!” nem “relevância!!!” Deixa pra lá… continuemos…rsss…Aff!
Mas sobre o petróleo no Haiti, isto é dito corriqueiramente na web, veja:


Agora é com você, continue pesquisando, muito assunto há na web sobre o tema, ou seja, após estes sinistros terremotos, um após o outro, uma verdadeira avalanche de informações chegam na internet. Vá atrás e ajude a divulgar o que a mídia tradicional e oficial não divulga.

HAARP CAIXA DE PANDORA
.
HAARP VERDADE INCONVENIENTE
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário