sexta-feira, 9 de julho de 2010

O vazamento de petróleo e a N.W.O

A maioria está informada sobre o vazamento de petróleo que ocorre no Golfo do México causado pela empresa British Petroleum.

Poucos sabem, no entanto, sobre a extensão que o vazamento atingiu e a gravidade do problema.

Quanto a extensão que o vazamento de petróleo já alcançou, vejam a figura abaixo.

Destaco os seguintes pontos:

"O que a BP furou foi o que chamamos um ’canal de migração’, uma falha profunda na qual hidrocarbonetos gerados nas profundidades do nosso planeta migram para a crosta e são acumulados em rochas, algo como Ghawar na Arábia Saudita"  Ghawar, o campo petrolífero mais prolífico do mundo, tem estado a produzir milhões de barris de petróleo por dia durante quase 70 anos sem nenhum término à vista. Segundo a ciência abiótica, Ghawar tal como todos os depósitos gigantes de petróleo e gás do mundo, está localizado sobre um canal de migração semelhante àquele no Golfo do México rico em petróleo."

"Contudo, segundo estimativas informadas citadas por Madsen, o desastre tem um custo potencial real de pelo menos US$1000 mil milhões (um milhão de milhões de dólares). Esta estimativa apoiaria a avaliação pessimista de Kutcherov de que a fuga, se não for rapidamente controlada, "destruirá toda a linha costeira dos Estados Unidos".

Segundo a reportagem de Madsen, as declarações da BP de que uma das fugas fora contida são "pura desinformação de relações públicas destinadas a evitar o pânico e exigências de maior acção por parte da administração Obama, segundo fontes do FEMA e do Corps of Engineers".

A Casa Branca tem resistido a divulgar qualquer "informação danosa" acerca do desastre petrolífero. Peritos da Guarda Costeira e do Corps of Engineers estimam que se o geyser oceânico de petróleo não for travado dentro de 90 dias haverá danos irreversíveis para os eco-sistemas marinhas do Golfo do México, Oceano Atlântico Norte e mais além. Na melhor das hipóteses, dizem alguns peritos do Corps of Engineers, levaria dois anos para cimentar a fenda no fundo do Golfo do México."

"Contudo, há um silêncio ensurdecedor por parte destas muito ambientais organizações que deveriam estar nas barricadas a exigir que a BP, o governo dos EUA e outros actuem decisivamente.

Este silêncio ensurdecedor das principais organizações verdes ou ecologistas tais como Greenpeace, Nature Conservancy, Sierra Club e outras pode muito bem ser ligado a um rastro de dinheiro que leva directamente à indústria petrolífera, nomeadamente a BP. Organizações ambientalistas importantes tiveram significativos subornos financeiros nos últimos anos da BP a fim de que a companhia petrolífera pudesse refazer-se a si própria com uma "cara ambientalmente amistosa", como na nova marca da companhia "para além do petróleo" ("beyond petroleum")."

O que fica pra nós é o seguinte:

1-) Não se tem ainda uma solução para parar o vazamento de petróleo;

2-) O petróleo não vai parar de jorrar em quantidades colossais;

3-) Isso causará danos aos ecossistemas, economias e vidas das pessoas no planeta;

4-) A imprensa e os grupos ecológicos estão de bico fechado e os poderosos controlam a situação;

5-) É possível que os que estão por trás da NOM usem este momento em algum ponto no futuro para tomar o poder. Como? De várias maneiras possíveis. Exemplo: esperar que o vazamento acabe com a maiorida da vida marítima por desequilíbrio ecológico e afete nós em terra causando milhões de mortes, doenças e guerras. Ou usem algum agente químico que contamine a água ao invés de limpar o petróleo para por em marcha os planos de exterminar a maioria da população do planeta.


Uma das cartas do jogo de RPG  "Illuminati New world Order (criado em 1995)", sera mera coincidência?

Fonte: Comunidade do Orkut "Não a Nova Ordem Mundial"
http://www.orkut.com.br/Main#Communities?rl=t

Nenhum comentário:

Postar um comentário